Inscrições para a Etapa I 2012 - Local ?????

Categoria Especial
x
Primeira Categoria
<>
Categoria Feminina

22 junho 2010

Declaração referente ao cidadão atleta William Gibson

Às vezes eu mesmo me pergunto o que o Presidente da AAGIL anda fazendo, além de marcar o tempo de competições com seu apito. E eu mesmo me respondo: ele está obrigando seu velho computador trabalhar tentativa de guiar a AAGIL para o bom caminho.

Felizmente essa tarefa é facilitada pela participação da galera nos eventos, reuniões, como, por exemplo, é o caso do Gibson.

AAGIL-0110

DECLARAÇÃO

Declaro, no uso de minhas atribuições legais, que, revendo os arquivos desta Associação Paraense de Patinação Aggressive In-line, deles consta que William Gibson de Oliveira Moura é atleta regularmente filiado a esta AAGIL desde 08 de junho de 2008, com os seguintes resultados finais, na sua categoria, nas competições oficiais desta entidade: oitavo lugar nos Jogos Abertos Metropolitanos de Belém, em 28.09.08, quarto colocado ao final das seis etapas do campeonato estadual em 2008 e Campeão Estadual em 2009, sendo que este último resultado o promoveu, automaticamente, da Primeira Categoria para a Categoria Especial desta entidade. Além disso, participou de várias reuniões administrativas mensais da AAGIL que ocorrem todo primeiro sábado de cada mês e dos congressos técnicos que antecederam as competições já citadas. Finalmente, acrescento que tais informações são públicas e estão disponíveis na WEB e que minha percepção pessoal indica, em face das imensas dificuldades associadas aos esportes radicais, que, entre outras qualidades, o Sr Gibson é um jovem cidadão que se distingue por ser laborioso e persistente, corajoso, disciplinado, alegre, pacífico, honesto, competente, enfim, um excelente quadro, cuja participação nos eventos esportivos da AAGIL só engrandecem a entidade. Por ser verdade, e para que sirva de prova perante a sociedade, eu Fernando Rabelo de Souza, Presidente da AAGIL, firmo a presente em Ananindeua – PA, 28 de março de 2010.


Fernando Rabelo de Souza
Presidente

Nenhum comentário: