Inscrições para a Etapa I 2012 - Local ?????

Categoria Especial
x
Primeira Categoria
<>
Categoria Feminina

18 outubro 2009

Eloi Xavier Dib Júnior "Japa" Campeão Paraense de Inline 2009


Eloi Xavier Dib Junior, o "Japa" obteve título de campeão da Etapa V na prova de Street Park realizada hoje na pista pública de Abaetetuba, Estado do Pará. A prova, penúltima das seis que compõem o Campeonato Paraense de Inline 2009 da AAGIL, rende pontos para os rankings estaduais.

Com o resultado de hoje o campeão Japa acrescenta, 17 pontos aos 25 que já tinha no ranking de Street totalizando 42, sagrando-se, também, campeão paraense de street em 2009 na Categoria Especial da AAGIL. Tudo indica que será, também, campeão de Vertical neste ano, pois dificilmente será alcançado na prova de half que ocorrerá em 15.11.09, a última da temporada.



Com seus atuais 72 pontos no ranking Melhor do Ano, aqui é, também, campeão antecipado absoluto da temporada Inline 2009 da AAGIL, coroando brilhantemente sua disciplina espartana no trato da questão esportiva.
Os títulos do Japa são motivo de orgulho para nós que convivemos com ele e, também, para todos os paraenses que gostam do Inline - é legal ser amigo de um autêntico campeão.
texto e fotos de Fernando Rabelo de Souza

Nenhum comentário: