Inscrições para a Etapa I 2012 - Local ?????

Categoria Especial
x
Primeira Categoria
<>
Categoria Feminina

09 junho 2009

Pedido de apoio à SEEL para Campeonato 2009 Etapa I - Tucuruí - NEGADO

A AAGIL recebeu hoje, por volta das 16h40min, resposta verbal, negativa, via telefônica, ao pedido de apoio feito ao Governo do Pará, relativo ao esforço de interiorização do inline, que foi encaminhado àquela Secretaria de Estado, sob número AAGIL-01/09, datado de 11.05.09.

O pedido, se aprovado, cobriria custos com passagens de ida e volta para dois árbitros, seis atletas entre os melhores do ano e que se dispunham a viajar e um membro da comissão técnica. O Presidente da AAGIL, viaja com recursos de seu orçamento familiar. A atividade - Etapa I - Tucuruí - Street Park- está prevista no calendário da AAGIL, que também foi encaminhado à SEEL pelo expediente citado.
A funcionária que comunicou a negativa foi bastante simpática. Transmitiu pedido de desculpas do Sr. Secretário de Estado Dr. Carlos Alberto da Silva Leão que, segundo ela, informou estar a dita Secretaria de Estado passando por sérias dificuldades que impediam o atendimento ao pleito da AAGIL agora, mas que em outra ocasião espera poder apoiar.

Já acostumado com negativas da SEEL, o gestor da AAGIL aceitou de pronto as desculpas e pediu que a informação da negativa fosse transmitida a AAGIL por escrito "- para que eu só fale mal de vocês nos limites do que estiver escrito" brincou jovialmente o gestor da AAGIL explicando, em outras palavras, que é necessário ter sempre em mãos documentos que garantam a transparênica dos atos da AAGIL. A senhora que telefonava da SEEL garantiu que enviará a resposta na forma solicitada.
Como todos sabem, a AAGIL vinha se ressentindo de certos ares aristocráticos soprados das bandas do Governo do Pará que, além de não atender pleito anterior da AAGIL, sobre ele só se manifestou após três meses e por via do site "Fale com a Governadora", resposta que, plagiando o Big Brother (1) no que ele tem de mais asqueroso, foi depois apagada e substituída por outra que, em relação a primeira, pareceu ao Presidente da AAGIL tão menos comprometedora quanto insicera, vide nossos Fale com a Governadora Ana Júlia Carepa(*) e SEEL atende parcialmente pedido da AAGIL .

Movido pelo otimismo, ainda que baseado na compreensão do papel do estado no direcionamento esportivo da energia revolucionária da juventude, o Presidente da AAGIL agradece a gentileza da resposta de hoje e aguarda o momento em que a SEEL dará resposta positiva aos pleitos da Patinação Aggressive In Line do Pará, como fizerem todos os antecessores da atual gestão daquela Secretaria.

Abraço a todos, vejo vocês em Tucuruí no sábado.




(1) cérebro maligno e onipresente no romance "1984", de George Orwell

Nenhum comentário: