Inscrições para a Etapa I 2012 - Local ?????

Categoria Especial
x
Primeira Categoria
<>
Categoria Feminina

11 novembro 2008

SEEL atende parcialmente pedido da AAGIL

Através do site "Fale com a Governadora" a AAGIL foi informada que o pedido de apoio ao Campeonato Paraense de Patinação Aggressive in Line-2008 foi atendido há muito tempo. Aqui esta a resposta daquela SECOM ao Presidente da AAGIL:

"
Olá Fernando Rabelo de Souza

Prezado Fernando, Agradecemos o contato. Não entendemos o porquê de sua reclamação, haja vista que a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer já atendeu ao seu pedido. Inclusive o material solicitado está liberado desde o dia 20/08/08, sendo 18 medalhas e 6 troféus, esperando apenas que o senhor compareça a SEEL para buscá-lo. Procure o almoxarifado da SEEL munido do nº do ofício que foi protocolado para facilitar a identificação de seu material. A SEEL fica na rodovia Augusto Montenegro, km 3, Nova Marambaia, contato telefônico : 32012321. Cordialmente, Secretaria de Estado de Comunicação - SECOM GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ Secretaria de Estado de Comunicação - "

Como aquela Entidade ficou em dúvida sobre o motivo da reclamação à Governadora, a AAGIL enviou junto com os agradecimentos uma explicação:

"Agradecemos a essa SECON por nos comunicar hoje, 11.11.08, que nosso pedido de 04.08.08 e reiterado em 06.10.08 já fora atendido desde 20.08.08.

O atendimento à nossa solicitação é suficiente e nos enche de alegria. Pedimos, porém, sua paciência para pequeno esclarecimento sobre dúvida colocada por essa SECON de que não entendeu nossa reclamação. Cremos que o entendimento deve emergir do fato de que só hoje, 97 dias após nossa solicitação inicial, estamos recebendo - e com muita alegria, repetimos - comunicação de que o pedido da Associação AAGIL foi atendido.


Essa explicação, porém, é secundária ante o fato de que a SEEL agiu rápido e tudo já está no almoxarifado.

Procederemos conforme orientação dessa SECON, iremos ao almoxarifado da SEEL e, assim que tivermos em mãos os seis troféus e as 18 medalhas, daremos por encerrada a reclamação.

Agradecemos antecipadamente.

ASSOCIAÇÃO PARAENSE DE PATINAÇÃO AGGRESSIVE IN-LINE - AAGIL
Fernando Rabelo de Souza
PRESIDENTE "

Nenhum comentário: