Inscrições para a Etapa I 2012 - Local ?????

Categoria Especial
x
Primeira Categoria
<>
Categoria Feminina

16 outubro 2008

SEEL ignora Associação de Patinadores Radicais

Exma. Sra. Governadora,

Área de interesse: Esporte e Lazer

Nos primeiros dias de agosto do corrente ano encaminhamos à SEEL carta AAGIL-09/08 anexando projeto de apoio desse Governo à realização de três etapas finais do Campeonato Paraense de Patinação Aggressive in Line. O documento foi protocolizado naquela Secretaria de Estado sob número 2008 / 345847 de 04.08.08.

Em 06.10.08, em face do silêncio daquela Secretaria de Estado, reiteramos o pedido através da carta AAGIL-14/08, reduzindo-o à etapa final e encerramento. Este documento foi protocolizado em 06.10.08 sob número 2008 / 446583.

Senhora Governadora, AAGIL é Entidade jovem formada por jovens patinadores. Todavia, tem maturidade suficiente para ouvir, se necessário, um não da SEEL. O que nós da AAGIL não podemos admitir é que aquela Secretaria de Estado, que em 2006 e 2207 atendeu parcialmente nosso pedido, hoje não se dê ao trabalho nem de nos dar uma resposta, de preferência positiva.

Nessas condições, e considerando que os fins da AAGIL, embora pertençam ao setor privado, guardam ampla conformidade com as atribuições do Estado - diríamos até que preenche lacuna deixada pelo poder público - pedimos a V.Excia que determine àquela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer - SEEL que responda às solicitação que fizemos, se possível, favoravelmente.
Agradecemos antecipadamente as providências de V.Excia e despedimo-nos cordialmente.

ASSOCIAÇÃO PARAENSE DE PATINAÇÃO AGGRESSIVE IN LINE - AAGIL
Fernando Rabelo de SouzaPresidente
(documento público: http://aagil.blogspot.com/)

Nenhum comentário: