Inscrições para a Etapa I 2012 - Local ?????

Categoria Especial
x
Primeira Categoria
<>
Categoria Feminina

14 setembro 2008

Reultados Etapa IV Half Castanhal PA

A patinação Aggressive Inline Paraense tem o apoio mais importante que é o apoio dos próprios patinadores. Estamos, porém, trabalhando para obter outros apoios, principalmente aquele que é constitucionail: o do Estado. Todos nós pagamos impostos altíssimos, é justo querermos que uma parte volte para o esporte que praticamos.



Alex e Robson Árbitros oficiais da AAGIL
Mostraram mais uma vez um novo conceito de arbitragem na patinação aggressive inline.
Eles avaliaram não os atletas, mas o grau de dificuldade das manobras, a criatividade, estilo e consistência apresentada durante cada volta. As voltas, duas por atleta, tiveram a duração de 50 segundos, conforme regulamento, suficientes para a justeza dos resultados.





foto: Gleisa

A participação, hoje, de 14 atletas na Etapa IV Half de Castanhal, aqui no nosso Estado do Pará, foi mais um passo no caminho da solução das difíceis questões enfrentadas pelos patinadores aggressive inline.

Correram cinco atletas na Categoria Especial e nove na Primeira Categoria. Foi mais um show da rapaziada e quem teve a sorte de estar no Half da Praça do Trem, em Castanhal, guardará, certamente, belas recordações desses audaciosos precursores da organização desportiva do inline.

Bacana, também, foi a festa do encontro. Vários patinadores, curiosos, amigos, papais, mamães, enfim, um encontro de pessoas reunidas em função da tividade que gostam.

Aliás, falando em encontro e amigos, lá estava o Jean, foto à direita, jovem mestre de patinação em half, andou afastado do inline e volta aos poucos às lides verticais.

Ele tentou se inscrever na hora da prova, mas foi-lhe dito
pelo Presidente que era impossível. As inscrições se encerram sempre no dia anterior. Nem por isso ele deixou de fazer suas estilosas apresentações, fora do horário da prova, claro. Esperamos vê-lo correndo o campeonato paraense de patinação aggressive inline de 2009.


Vamos às pontuações da galera!

Categoria Especial
Campeões





Cris, Taichi e Toxa
foto: Gleisa














Hugo "Taichi"


Cristiano "Cris"








3º Toxa



"Japa"









"Murda"

x-x-x-x-x-x-x-Primeira Categoria x-x-x-x-x
Campeões


Cesinha, Magno e Luã

foto: Gleisa
































1º Magno


2º Luã











3º Cesinha

As fotos pequenas (durante as voltas de reconhecimento da pista) e a dos árbitros foram tiradas por fernandorabelo.

Nenhum comentário: