Inscrições para a Etapa I 2012 - Local ?????

Categoria Especial
x
Primeira Categoria
<>
Categoria Feminina

30 setembro 2008

Prefeitura Pretende apoiar Etapa V do Paraense 2008

Em reunião hoje, às 15 horas, com a SEJEL-Secretaria de Juventude Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Belém, fomos informados de que aquela Secretaria pretende continuar apoiando a AAGIL e o campeonato paraense 2008 cuja próxima etapa é de mini rampa em Icoaraci, dia 19.10.08, às 10 horas da manhã.

E falando em campeonato, o Sr. Secretário em exercício, Simão Pedro, ficou bastante contrariado ao saber que o som e a tenda que estavam destinadas à AAGIL no domingo 9 horas da manhã só foram aparecer na pista do Marex lá pelas quase onze horas, quando as provas de inline nos Jogos abertos da Metrópole já estavam quase terminando.

Como forma de remediar o contratempo ele propôs que mudássemos o local da etapa V de Icoaraci para a pista do Marex, com a Prefeitura cuidando de tudo: segurança, água, som, barraca. Informei a ele que infelizmente não poderíamos fazer alteração de última hora no calendário sob pena de perdermos credibilidade junto aos praticantes, que nosso calendário já vinha rolando desde junho. Ele compreendeu e se colocou à disposição dos praticantes de inline para o que der e vier, que a SEJEL é nossa, para nos atender naquilo que for possível.

Pediu que encaminhássemos a ele o calendário do ano que vem pois existe até a possibilidade de inclusão do Campeonato Paraense nos Jogos Abertos Metropolitanos de 2009. Pediu, também, que encaminhássemos a ele cópias de nossos pedidos de segurança e ambulância para os champs, que é para ele dar uma força nisso também.

Estávamos na reunião eu, Fernando Rabelo, e o Hugo "Taichi". Saímos contentes de lá, pois tudo correra bem e o inline teve mais um reconhecimento.

Entretanto, o apoio maior que o inline precisa é esse que a galera do próprio inline tem dado comparecendo aos eventos. Valeu pessoal!

Nenhum comentário: