Inscrições para a Etapa I 2012 - Local ?????

Categoria Especial
x
Primeira Categoria
<>
Categoria Feminina

22 junho 2008

Finalmente encerrado o capítulo da remessa de informações à SEEL

Quando abriu a reunião de 19.06.08 com o Secretário de Estado de Esporte e Lazer da SEEL, o funcionário daquela Entidade mostrou um papel e perguntou se todos haviam recebido uma cópia. À minha resposta negativa foi providenciada imediatamente cópia para a AAGIL, com os seguintes dizeres:

"
Logomarca do atual Governo do Pará
GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ
SECRETARIA DE ESTADO DE ESPORTE E LAZER - SEEL

Ofício Circular nº 40/2008-GAB/SEEL
Belém 12 de junho de 2008

Senhores Federados,

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer vem por meio deste convidar essa Federação para participar de uma reunião que será realizada no dia 19/06/08 (quinta feira), às 15 horas no Auditório do DETRAN, localizado na Rodovia Augusto Montenegro, s/n, Km 03 - Nova Marambaia.

Assim solicitamos que os presidentes das Federações apresentem para compor a pauta da reunião os documentos abaixo relacionados:

-Relação da situação geral da entidade, informações básicas (filiados, endereço,telefones de contato, presidente, etc...);
-Relação dos atletas destaques, atletas que possuem títulos nacionais e internacionais;
-Calendário estadual, nacional e internacional;
-Previsão de apoio para os eventos das entidades.

Contamos coma presença de todos os atletas desta conceituada Federação.

Cordialmente,

CARLOS ALBERTO DA SILVA LEÃO
Secretário de Estado de Esporte e Lazer


Rodovia Augusto Montenegro, km 03, s/n - Nova Marambaia - 66.633-490
Site www.seel.pa.gov.br/ E-mail leaoseel@yahoo.com.br
Pabx. 3201.2300/3201.2313/Fax. 3201.2331
"

Na verdade eu havia recebido a demanda por telefone, dois ou três dias antes, de modo que pude me preparar minimamente, apesar do pouco tempo, para ir à reunião com as informações solicitadas.

Aliás, a esse respeito, agradeço a todos os patinadores que atenderam prontamente meu pedido de completar os dados do cadastro. Podem ter a certeza de que isto foi muito importante.

Agradeço, também, ao Hugo "Taichi" que, além de me ajudar na burocracia, ainda foi representar o Presidente da AAGIL numa outra reunião, esta da Secretaria da Juventude Esporte e Lazer - SEJEL, lá na antiga Aldeia Cabana, hoje Aldeia Amazônica, para a qual a AAGIL também foi convidada e que se deu no mesmo horário da reunião da SEEL.

Então, finalizando e história dessa reunião com o Sr. Secretário de Estado de Esporte e Lazer, da SEEL, tenho a dizer que juntei documento contendo, também, um índice e o nome e endereço do Presidente da AAGIL.

Índice:

Dados Cadastrais dos Associados ............ 1
Relação de Atletas..................................... 12
Calendário Desportivo............................... 14
Necessidades 2008.....................................15
Atletas destaque......................................... 16
Nome endereço do Presidente................... 17
Anexos......................................................... 18


Presidente

Fernando Rabelo de Souza
Rua dos Mundurucus, 2268 – Batista Campos
Belém – PA
CEP 66065-000
Fone 3089 0325 ou 3224 4259

Durante a reunião o Sr. Secretário opinou no sentido de que se devem agrupar mais as entidades desportivas.

Já seu Adjunto, o Sr. Carepa, enfatizou, entre outras, que é inaceitável que as Entidades fiquem dependendo apenas de apoio da SEEL e não procurem apoio de outros órgãos e empresas.

Muito bem. Além das informações escritas, que entreguei nas mãos do Sr. Secretário, coisa que poucos fizeram, cada um teve de se apresentar e quem quisesse poderia fazer pequena fala de no máximo três minutos.

Na minha fala, levando em conta as colocações do Sr. Secretário e do Adjunto,
eu expressei os seguintes pensamentos:

1) que discordo parcialmente das posições do Sr. Secretário porque a AAGIL não quer se ajuntar a nenhuma outra entidade, pois sabemos que a luta por recursos é uma luta solitária;

2) que a Patinação Aggressive in Line é esporte invisível, abandonado pela Confederação Brasileira de Hóquei e Patinas - CBHP, não possuindo organização própria em nível municipal, estadual, nacional e internacional, faz-se necessária a criação do Sistema Desportivo da Patinação Aggressive In Line;

3) que discordo, disse ainda, não do conteúdo, mas da ênfase dada pelo Sr. Adjunto, pois quatro meses do meu salário de funcionário público federal aposentado são sugados diretamente da folha de pagamento pelo Governo e que eu iria fazer todos os esforços no sentido de que esse dinheiro vá para o esporte;

Mais não fiz nem me foi solicitado fazer por lá, de modo que dou por concluído relatório da reunião com o Sr. Secretário de Estado de Esporte e Lazer da SEEL, de 19.06.08. Foi muito legal representar os patinadores e patinadoras do nosso Pará junto ao Governo e federações presentes.

Nenhum comentário: