Inscrições para a Etapa I 2012 - Local ?????

Categoria Especial
x
Primeira Categoria
<>
Categoria Feminina

10 novembro 2007

Regulamento da Eleição de 09.02.08

O Presidente da AAGIL, na forma do Artigo 14 do Estatuto Social divulga o Regulamento da Eleição da Diretoria e Conselho Fiscal que se dará no dia nove de fevereiro de dois mil e oito.

Artigo 1º - O Colégio Eleitoral será constituído por Fernando Rabelo de Souza, Hugo Rabelo de Souza e Emerson Fernandes Reis, três filiados voluntários dentre os mais antigos, os quais terão o direito de votar e serem votados

Artigo 2º - será garantida a defesa prévia a todos que tiverem suas candidaturas impedidas.

Artigo 3º - Para o exercício da função de Presidente e Vice-presidente da AAGIL, será obrigatório que o candidato seja fundador ou conte, no mínimo, com um ano ininterrupto e em atividade constante na AAGIL ou entidade semelhante.

Artigo 4º - Os interessados em constituir chapas concorrentes deverão apresentar todos os dados da qualificação dos membros, bem como cópia da Cédula de Identidade, CPF e comprovante de residência, até um mês antes da eleição, ou seja, até o dia 08.01.08, oito de janeiro de dois mil e oito.

Artigo 5º - Todas as informações relativas a eleição serão divulgadas no http://www.aagil.blogspot.com/, ficando também o e-mail aagil.org@gmail.com , assunto "Eleição 2008", disponível para encaminhamento de dúvidas, sugestões e propostas e o que mais quiserem os interessados.

Artigo 6º - Todas as questões levantadas pelos filiados, com o assunto "Eleição 2008" serão solucionadas em 24h vinte e quatro horas a partir da recepção e-mail.

Belém - Pará - Brasil, 10 de novembro de 2007

Fernando Rabelo de Souza
PRESIDENTE

Nenhum comentário: