Inscrições para a Etapa I 2012 - Local ?????

Categoria Especial
x
Primeira Categoria
<>
Categoria Feminina

10 novembro 2007

Participação em Campeonatos - estatística após etapa V 2007


A AAGIL respeitando dispositivo constitucional, tem uma política bem clara a respeito da participação de atletas em competições e outras atividades: voluntariado. Participa quem quer, ninguém está obrigado a participar.
Essa mesma poítica leva a que a Entidade dedique seus esforços no atendimento a quem está participando. E há vários níveis de participação. Um deles é representado pela inscrição nas Etapas do Campeonato anual da Associação. É esse número de participantes que o gráfico mostra, só que o gráfico vai acumulando, somando o número de partricipantes em cada etapa.
Observe que a seta preta marca o ponto em que muda a tendência do número de participantes de 2007, linha vermelha. Esse número ia ficando até menor do que o número de participantes do ano passado, linha verde, mas a partir da seta a linha vermelha ameça decolar e toma alguma distância, ainda que tímida, acima da linha verde. Alguém pode dizer o que está acontecendo? porque a linha vermelha passa a crescer mais do que a linha verde a partir da seta? Mande um e-mail para aagil.org@gmail.com assunto "gráfico" e seu texto será divulgado aqui no http://www.AAGIL.blogspot.com , após ajustes, claro.

Nenhum comentário: