Inscrições para a Etapa I 2012 - Local ?????

Categoria Especial
x
Primeira Categoria
<>
Categoria Feminina

02 novembro 2007

O Liberal - reportagem da reportagem


A fotógrafa Camila Lima de "O Liberal" e sua poderosa câmera devidamente fotografadas pea minha teimosa Mirage Steel



Leando Lage de "O Liberal" colheu as informações e redigiu a matéria.
Foram três membros de "O Liberal" ontem, 01.11.07, na Cambará/AAGIL, fazer matéria sobre patinação radical. Uma fotógrafa muito experiente - o Hugo Taichi já esteve posando para ela nos temos em que ele et galera patinavam lá no páteo do Colégio do Carmo; e um jovem repórter chamado Leandro. O terceiro membro da equipe, uma motora mulher, permaneceu ao volante do automóvel que os levou até lá.
Logo que foi chegando a equipe - após enfrentar um pé dágua bacana, coloquei-os à vontade indicando os nomes os feitos e apontando os quatro campeões: Taichi, Chorão, Cris e Murda.

Eu havia chamado parte da galerinha que participa do projeto social da Cambará/AAGIL para fazerem pano de fundo enquanto rolassem as entrevistas. Assim, lá estavam os barulhentos Luan, Nilson, Fabinho e a Carlinha que nem é tão barulhenta assim.


Pouco depois chegou o Ferlouco que deu lá um monte de informações ao Leandro Lage, da Redação de "O Liberal" .

Uma reflexão que acho importante fazer é relativa ao fato de que o esporte organizado não se resume apenas aos tensos momentos da competição ou à dureza dos treinamentos. Foi muito Legal, por exemplo, ver os campeões da AAGIL se penhando para mostrar, literalmente, uma boa imagem do aggressive inline e ao mesmo tempo, todos se divertindo muito, uns andando outros contando suas histórias para repórter. Vejam as imagens profissionais em "O Liberal" de segunda feira.


Nenhum comentário: