Inscrições para a Etapa I 2012 - Local ?????

Categoria Especial
x
Primeira Categoria
<>
Categoria Feminina

13 dezembro 2006


CARLOS PIANOWSKI "PIÁ" E HUGO"TAICHI"


durante session de treinamentos numa das plataformas do Peruíbe Skate Parque.

Taichi foi para Peruíbe, cidade praiana no litoral de São Paulo, para participar, em 16 e 17.12.06, de Campeonato que será realizado pelos dirigentes do Peruíbe Skate Parque.

E lá estava o Taichi, à tarde, fazendo uma volta de reconhecimento da pista, quando surge na entrada ninguém menos do que um dos seus ídolos da patinação aggressive in line mundial, o Carlos Pianowski o "Piá".

Taichi se aproximou, respeitoso, para cumprimentar Pianowski e se sentiu bem à vontade quando Piá disse que ia dar um role e convidava Taichi para a session. E lá foram eles rolar no Peruíbe Skate Parque, juntos, trocando idéias, se aplaudindo mutuamente, caindo - o Taichi -, enfim, como se, amigos, patinassem juntos há anos. É o que se sente, diz Taichi em entrevista, quando você anda junto com Pianowski. Segue o teor da entrevista com Taichi:

Nós: - Eae Taichi, como foi o rolé com o Piá?

Taichi: - O cara anda muuuuuuuito e é muito humilde.

Nós: - Quais manobras dele te impressionaram?

Taichi: - Pô, ele arrebenta mesmo. Mandou back flip no fun box, 450 back side royal, huricane top soul, fish brain nas duas bases. E ele estava só dando umas voltas, um rolezinho
descontraído...

Nós: - Você ficou contente de andar junto com Piá?

Taichi: - Com certeza. Ele dá muito incentivo na session.

Nós: - Vocês conversaram bastante na pista do Peruíbe Skate Park?

Taichi: - Sim, ele até me perguntou como era a cena do Inline em Belém do Pará.

Nós: - E você, aproveitou para divulgar a AAGIL, né?

Taichi: - É. Eu falei pra ele que tem muitos amigos que andam, que temos uma associação de agg in line.

Nós: - Que mais, pra encerrar.

Taichi: O Pianowski é um cara legal, de muita responsa na session, e eu estou aproveitando todo o tempo que tenho para treinar e ver se levo o título da categoria Amador para o Pará.
------------------------------------
Legenda:
Nós = Fernando Rabelo de Souza
Presidente da AAGIL

Pianowski=
"CARLOS PIANOWSKI Apelido: O SOLDADO DESCONHECIDO & CAROÇO DURO DO BRASIL Nascido: CURITIBA BRA Data: 08/17/1981 Altura: 5 ft 10 em Peso: 166 lbs. Mora em: CURITIBA BRA Ocupação: IN-LINER (PRO) Participante desde: 1995 Competidor desde: 1999
Celebridade: Carlos é a raça nova de patinador que ouve heavy metal. Estes são os primeiros jogos da X dele e ele foi como patinador de competição desconhecido a uma super-estrela de rua por um ano. Ele é conhecido como " Caroço Duro do Brasil ". Citação: " Eu gosto de ir melhor e melhor todo o tempo, assim eu posso me desafiar." fonte http://www.worldinline.hpg.ig.com.br/biografia/carlospianowski.htm
consultada em 13.12.06, às 15h51min.

Taichi: Bi campeão paraense estilo Street:

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa Tarde.

Meu nome é Wilmar Adriano (Dida)
sou de Ribeirão Preto -SP

estou lutando por apoio na minha cidade tambem.
Gostei da iniciativa de vcs tambem e quero fazer o mesmo e gostaria de saber como vcs conseguiram.
vcs estão de parabens pela iniciativa .
consegui um apoio com um vereador aqui da cidade para o campionato em campinas agora dia 10/02/ vcs vão?
Imprimi a materia divulgada pela globo e vou apresentar ao vereador que está nos apoiando quero ver se consigo o mesmo que vcs.

Até

Wilmar Adriano (Dida)
Atleta e Representante da equipe de Agressive In-Line Rib. Preto

Fernando Rabelo de Souza disse...

Olá, Wilmar (Dida),

Por aqui é a mesma luta, sem tirar nem por, quase tudo na base do heroismo da galera.

Talvez a única coisa em que avançamos um pouco tenha sido na criação da Associação. Isto nos permitiu ir até a Secretaria De Esporte e Lazer como pessoa jurídica, estas têm mais força.

Precisamos avançar, criar um mais associações por esse Brasil afora, fazer as federações estaduais e depois criar uma Confederação Brasileira de Agg In Line. Esse é o caminho da organização desportiva. Mas não pode ser feito só por dois ou três carinhas. É preciso participação de número significativo de praticantes, pra ter legitmidade.

Infelizmente não vamos poder ir para o champ de Campinas.

Espero que dê tudo certo pra vocês aí e, se precisar de alguma informação sobre como criar associação estamos às ordens.

Olha, se vc mandar uma foto sua para rabelo@nautilus.com.br a gente publica no nosso fotolog, http://ubbibr.fotolog.com/aagil/,
inclusive com o nome do Vereador que está apoiando vc. Estas coisas às vezes ajudam quando a gente volta lá pra pedir de novo, né.

Um grande abraço e boa sorte pra você.